sexta-feira, 20 de maio de 2011

Workshop de Intercâmbio - Universidades no Exterior




Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os jovens e até mesmo adultos, já estabilizados profissionalmente, precisam buscar um diferencial. Fazer uma graduação, uma pós-graduação, um MBA ou um Mestrado no exterior é uma excelente oportunidade de dar um upgrade no futuro. 


Numa iniciativa inédita, a CI Porto Alegre, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, promove no dia 07 de junho, das 15h às 20h, no quarto andar do Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18), em Porto Alegre, o Workshop “Universidades no Exterior”. 

Representantes das melhores instituições de ensino da América do Norte e Europa estarão no encontro, que tem entrada franca, para orientar os interessados no assunto.

“Vamos trazer representantes das mais conceituadas universidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa para falarem sobre os métodos de ensinos e as vantagens de se estudar no estrangeiro”, afirma Ana Flora Bestetti, gerente da CI Porto Alegre. 

Além disso, os palestrantes irão falar sobre o que o interessado deve levar em consideração na hora da escolha da instituição. Hoje, sabe-se, por exemplo, que os Estados Unidos possuem o estudo mais qualificado e universal do mundo. Renomados professores de instituições americanas são líderes acadêmicos em suas áreas. “Estudar no EUA possibilita ao jovem uma formação globalizada”, completa Bestetti.

London School Of Business (Inglaterra), European University (com sedes na Espanha, Áustria e Alemanha), Thompson Rivers University (TRU – Canadá) e IDEA (Bolsa de Estudos - EUA) são algumas universidades que trarão dirigentes para o evento.

Os interessados em participar do Workshop “Universidades no Exterior” precisam comparecer no local do evento sem inscrição prévia. As palestras vão contar com o apoio de tradutores. Mais informações pelo telefone 51-3346-4654.
CI Porto Alegre


A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. 



A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Fonte: http://solto.com.br/news/413/workshop+de+intercambio+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior