quinta-feira, 5 de maio de 2011

Intercambistas japoneses passam por C. Mourão

Intercambistas japoneses estiveram ontem visitando Campo Mourão. Eles vieram por meio do Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE), do Rotary Internacional. O grupo é formado por cinco pessoas, sendo o líder rotariano e os demais jovens profissionais. A visita ao Brasil é de 30 dias, e eles percorrerão cidades que integram o Distrito 4630. Na região, o grupo já passou por Goioerê e Mamborê.

Em Campo Mourão, os jovens visitaram, entre outros locais, o Jornal TRIBUNA, a Coamo e a prefeitura, onde foram recebidos pela vice-prefeita Regina Dubay (PR). Na cooperativa, os rotarianos japoneses acompanhados dos rotarianos Oscar Azuma e Vera Bolt, e de Jorge Akioshi, presidente da Sonibram, foram recepcionados pelo presidente José Aroldo Gallassini. Na administração central eles conheceram os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa aos seus associados e visitaram as indústrias que produzem commodities que são exportadas para o mercado externo, inclusive Ásia, e os produtos industrializados com as marcas Coamo.

O grupo tem como líder Shigemichi Onuki (administrador imobiliário), e é composto ainda por Asami Watanabe (funcionária pública), Akinari Suzuki (arquiteto), Ikumi Suematsu (funcionária de universidade) e Yukiko Iwasaki (assistente social). Eles vieram por meio do Rotary Clube Sagamihara, distrito 2780.



 











Fonte: http://www.tribunadointerior.com.br/mourao/noticias/4593/?noticia=intercambistas-japoneses-passam-por-c-mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior