terça-feira, 24 de maio de 2011

Viagens e intercâmbios Culturais

ClickGyn entrevista a especialista em viagens e intercâmbios Culturais, Elaine Arão Gouraud

Para compreender as vantagens e como se preparar para realizar uma viagem ao exterior, o programa Clickgyn convidou a Prof. de Línguas e Especialista em Viagens e Intercâmbios Culturais, Elaine Arão Gouraud.


Na edição que já está disponível no site, na galeria de vídeos, a professora Elaine destacou a dificuldade que as pessoas encontram ao viajar para o exterior.


Na maioria das vezes, viajar sem conhecer um pouco da língua e da cultura dos países estrangeiros torna a viagem difícil. Para sanar este tipo de problema, a professora aconselha que as pessoas estudem pelo menos um pouco antes de embarcar.


Elaine Gouraud, também falou de suas experiências como guia de turismo e como professora de línguas. Em destaque, falou dos lugares mais visitados pelos brasileiros como, por exemplo, Estados Unidos, Nova Zelândia, Canadá, Austrália e Europa.


A professora afirma que as viagens que ela organiza são feitas com critérios, pois, deve-se observar o clima, as estações e a infra- estrutura do país, e arrematou dando uma dica, “África do Sul é um país colonizado pela Inglaterra, França e Holanda com maior cultura Inglesa”, “é um país que oferece Infra-estrutura de um país de primeiro mundo”.


Acompanhe a entrevista na íntegra acessando o link: http://www.programaclickgyn.com.br/videos.php

A programação do Clickgyn é exibida aos sábados na TV Capital - Canal 32 (TV aberta) e Canal 21 (NET TV) às 17h45

Veja o vídeo!



A Prof. Elaine A. Gouraud fala sobre viagens ao exterior

A Prof. de Línguas especialista em intercâmbios e viagens culturais, Elaine Arão Gouraud fala das vantagens, da acessibilidade e da necessidade de conhecer a língua e a cultura dos estrangeiros para se fazer uma viagem ao exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior