sábado, 7 de maio de 2011

Participação da FACE Intercâmbio no ICEF ANZA Workshop 2011


Mais uma vez a FACE Intercâmbio, participou de um dos encontros mais importantes dentro do âmbito do intercâmbio estudantil mundial.                
ICEF ANZA Workshop 2011,  encontro que aconteceu neste mês de Abril em Gold Coast, na Austrália e contou com a participação de inúmeras escolas e organizações de estudo da Austrália e Nova Zelândia, além de parcerios internacionais que representam suas organizações em várias partes do mundo.
Abaixo algumas imagens deste encontro entre as organizações que estiveram presente no ICEF ANZA 2011 e o diretor da FACE Intercâmbio, Rodrigo Roscoe.
A oportunidade de trocar idéias e informações com nossos atuais parceiros e verificar a possibilidade de novas escolas em cidades não tão exploradas, faz deste tipo de evento um marco para uma agência de intercâmbio. A confiança dos estudantes se baseia nesta parceria das escolas com a agência…e por isso fazemos questão de participar destes eventos levando sempre o nome do Brasil como um país que tem muito interesse que seus jovens tenham a oportunidade de vivenciar uma experiência sensacional no exterior.
FACE Intercãmbio não apenas participou do workshop como também teve a oportunidade de visitar várias escolas de idiomas e universidades nos países visitados, tendo assim a oportunidade de conhecer de perto todo o processo e infra estrutura de nossos parceiros, além é claro de ver e ouvir de perto os comentários dos estudantes, podendo assim passar para nossos cliente o ponto de vista mais importante de todos, que é do próprio estudante.
A vontade da FACE Intercâmbio de buscar novas parcerias e destinos paras os nossos estudantes, faz com que a agência se torne representante EXCLUSIVA de algumas escolas ao redor do mundo…e isto mostra o comprometimento e confiança em nossos serviços.
VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA A FACE Intercâmbio…e vivencie uma experiência única em sua vida!!!



Fonte: http://www.faceintercambio.com.br/?p=605

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior