quarta-feira, 18 de maio de 2011

One Life – Intercâmbios e Viagens ao Exterior

One Life – Intercâmbios e Viagens ao Exterior
Toledo acaba de ganhar a primeira agência especializada em intercâmbios e viagens ao exterior da região, a One Life – Rua Augusto Formighieri, 10, sala 2, em frente ao Aquário Municipal/Parque Ecológico Diva Paim Barth. É mais um empreendimento do Grupo Athus. A inauguração aconteceu na sexta-feira, 6, com coquetel para convidados e amigos. 

A One Life visa, acima de tudo, possibilitar a seus clientes a oportunidade de conhecer outras culturas, viajar ou morar no exterior (intercâmbio) e aperfeiçoar um idioma estrangeiro. 

Muitas pessoas acreditam que intercâmbios são apenas para adolescentes morarem por um ano em casas de família em outros países, mas os proprietários explicam que os intercâmbios podem ser para adolescentes a partir de 13 anos, como também para adultos de todas as idades. 

O tempo do intercâmbio pode variar de um mês até 24 meses, podendo ser dos seguintes tipos: cursos de idiomas, programas para cursar um ano do Ensino Médio, acampamentos de verão ou inverno, trabalhos temporários, programas de voluntariado, estágios universitários, entre outros. 

Nas viagens internacionais, a agência trabalha em parceria com grandes operadoras do Brasil e do exterior, oferecendo diversos tipos de pacotes internacionais, viagens personalizadas, grupos para a Disney, passagens aéreas, encaminhamento de passaportes, vistos e muitos outros serviços exclusivos e personalizados.

Contatos através do fone (45) 3055-7550 e do e-mail: contato@onelife.tur.br


No destaque (fotos), alguns dos flashes da inauguração... 

(fotos divulgação)

Fonte: http://www.jornaldooeste.com.br/gente/204/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior