quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo Hamburgo: Wizard promove palestra gratuita sobre intercâmbio na Califórnia

Através da Word Study, a escola hamburguense abre espaço para estudantes que desejam obter informações e dicas para estudarem fora do país.

Da Redação –redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No dia 31 de março, às 19 horas, a World Study Porto Alegre realiza palestra gratuita na Wizard NH sobre intercâmbio na Califórnia. Esse programa possibilita que, em uma única viagem, os estudantes conheçam as principais cidades desse estado como São Francisco, San Diego e Los Angeles.

Local de charme, beleza, sofisticação e atrações imperdíveis como Disneyland Park, Ponte Golden Gate, Hollywood e Yosemite National Park fazem parte do destino que destino que a World Study vai apresentar: a Califórnia. A empresa vai trazer informações sobre como fazer intercâmbio nesse estado.

O programa que vai formar o Grupo Wizard in California acontece em janeiro de 2012, tem duas semanas de curso de inglês em São Francisco, uma semana de curso em San Diego e também quatro dias de turismo em Los Angeles com direito a entrada para Universal Studios, Disneyland, Hollywood, Rodeo Drive e Beverly Hills.

Interessados em participar da palestra podem ligar para o telefone (51) 3342.2550 ou mandar e-mail para portoalegre@worldstudy.com.br. As vagas são limitadas.

Wizard NH fica na Rua Bento Gonçalves, 1945 – Novo Hamburgo

Informações Comunicative

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior