quinta-feira, 10 de março de 2011

Univali abre oportunidade de intercâmbio na Europa

Univali
 
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) divulgou o edital de inscrições para alunos de graduação que pretendem estudar na Europa com o Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA).

A documentação deve ser entregue na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (Coai), localizada no hall da Biblioteca Central, no Campus Itajaí, até o dia 25 de março.

Para inscreve-se, o candidato precisa estar matriculado a partir do terceiro semestre, em qualquer curso de graduação da Univali, ou a partir do segundo semestre, em um dos cursos de tecnologia. O aluno deve ser maior de 18 anos e ter média maior ou igual a sete no seu histórico escolar.

Na inscrição, além do formulário, é solicitada a entrega de fotocópia da carteira de identidade e CPF, do histórico escolar, do currículo com comprovação dos cursos e atividades descritas, além da cópia e original do passaporte e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O edital com o procedimento detalhado está disponível em univali.br/coai .

Posteriormente, nos dias 29 e 30 deste mês, os estudantes farão a prova de língua estrangeira, que vai selecionar os candidatos para a terceira, e última etapa, onde será realizada entrevista sobre conhecimentos gerais a respeito da universidade e do país de destino. O resultado sairá no dia 4 de abril.

Mais informações: (47) 3341-7552 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior