quarta-feira, 30 de março de 2011

Rede PBF realiza 1º Intercâmbio em Buenos Aires

Alunos matriculados no curso de espanhol e ex-alunos podem participar do intercâmbio.
Buenos Aires é uma metrópole com personalidade própria, aberta à arquitetura, à cultura e à arte de todo o mundo, além de ser o centro político, econômico e cultural da Argentina. Conhecida como Europa da América do Sul, é a opção ideal para um passeio completo, com cultura, diversão, passeios e ótimos preços.


A Rede PBF levará seus alunos de espanhol para conhecer a capital federal da República Argentina com seus próprios olhos e vivenciar o aprendizado de sala de aula.
O 1º Intercâmbio para Buenos Aires, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho, foi elaborado para os alunos da Rede PBF, que possuem no mínimo 25 horas completas de aulas de espanhol e ex-alunos que já concluíram o curso. 


O programa inclui: . Passagem aérea, saindo de São Paulo com destino a Buenos Aires em classe econômica |. Transporte aeroporto/hotel/aeroporto |.07 noites de hospedagem em hotel com café da manhã (categoria 3 estrelas superior) |.City tour em Buenos Aires |.Show de tango com jantar no Sr. Tango |.01 refeição no Siga La Vaca |.Seguro-viagem |.Kit-viagem .


Com uma abordagem moderna e aulas dinâmicas e descontraídas, o curso introduz o aluno à cultura portenha. Composto por uma carga horária de 20 horas-aula, o programa tem como objetivo aprimorar as habilidades comunicativas de conversação e de compreensão auditiva dos participantes. |Site: www.pbf.com.br


A PBF foi fundada em 1965 em São Paulo e a partir de 1983 passou fazer do grupo, que hoje compõe a Fundação R.H. Fisk. São 200 escolas e 100 mil alunos/ano e mais de 5 milhões de alunos formados. 


A PBF oferece cursos de Espanhol e Inglês, para todas as faixas etárias, incluindo infantil (a partir de 4 anos), com métodos pedagógicos adequados para cada grupo. As aulas podem ser em cursos regulares, ou individualizadas. 


É credenciada para aplicação dos testes de proficiência em Inglês (Toefl), exigido pelas universidades americanas para alunos estrangeiros.


Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=151939

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior