segunda-feira, 28 de março de 2011

Jovens têm oportunidade de realizar intercâmbio na Inglaterra

Salvador - Durante as férias escolares do meio do ano, a CI proporciona aos estudantes de 13 a 17 anos o Programa de Intercâmbio Teen na Inglaterra, na cidade de Cambridge. A empresa oferece a escola EC Cambridge e o programa será realizado entre os dias 05 e 31 de julho de 2011. O início da viagem será em Paris, na França, onde os alunos vão ter a oportunidade de visitar a EuroDisney. Mais informações pelo site www.ci.com.br.

Iniciando a viagem em Paris, os adolescentes irão visitar a Torre Eiffel, Museu do Louvre, Mont Martre, o Rio Sena, Versailles, Catedral de Notre Dame e tour noturno para ver as luzes da cidade. Chegando à Cambridge, os jovens terão 20 aulas por semana. O intercâmbio proporciona, além dos estudos, atividades sociais e culturais como esportes e passeios. Os estudantes também irão passear pelo museu Fitzwilliam, boliche, shopping, a cidade de Ely, St. Johns College, esportes tradicionais ingleses e festas temáticas.

Cambridge é conhecida em todo o mundo pela universidade e arquitetura, ficando apenas 60 minutos de trem da capital Londres. “O estudante irá se sentir muito envolvido pela atmosfera de aprendizado enquanto estuda, pois estará cercado por uma arquitetura bela e magnífica. A cidade poderá ser explorada a pé ou, como a maioria dos estudantes faz, de bicicleta”, afirma Marcela Naline, gestora da CI Salvador.

A EC Cambridge fica muito bem localizada, na área universitária e histórica da cidade, a menos de 100 metros da biblioteca central. A instituição possui nove salas de aula confortáveis com capacidade para até 200 estudantes, laboratório de computação, sala de estar, internet café e acesso grátis a internet sem fio. Os interessados podem conferir a estrutura disponível no site www.ecenglish.com.



Fonte: http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2011/03/28/Bahia/Jovens_tem_oportunidade_de_realiz.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior