terça-feira, 1 de março de 2011

Organização Internacional abre inscrições para programa de intercâmbio profissional

Os jovens interessados em viver e trabalhar em outras partes do mundo podem se tornar membros da AIESEC. O escritório de Manaus já selecionou pessoas para realizar intercâmbio na Rússia, Turquia, Itália, Portugal, Moçambique, Colômbia e Venezuela



A AIESEC estimula seus membros a entender temas mundiais e compreender as diferenças para que jovens possam criar um impacto positivo na sociedade
A AIESEC estimula seus membros a entender temas mundiais e compreender as diferenças para que jovens possam criar um impacto positivo na sociedade (Foto: reprodução)

A AIESEC Manaus abriu inscrições para o processo seletivo que busca novos jovens universitário com idade entre 18 e 30 anos interessados em realizar intercâmbio profissional em uns dos mais de 100 países em que a organização atua. As inscrições terminam na próxima quinta-feira (3).


Cada ano é oferecido para 5.500 membros da AIESEC a oportunidade de viver e trabalhar num país estrangeiro. A instituição é uma rede global formada por jovens universitários e recém-formados e está presente em 1.700 universidades de 107 países e territórios pelo mundo.


O trabalho na AIESEC envolve as áreas de vendas, gestão de talentos, comunicação e gestão de informação. O objetivo é possibilitar aos participantes o desenvolvimento da liderança, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e administração do tempo.
A AIESEC atua no Brasil há mais de 40 anos e atualmente conta com 33 escritórios espalhados pelo território nacional.


O escritório de Manaus já recebeu intercambistas do Egito, Marrocos, Itália, Peru, Chile e selecionou pessoas para realizar intercâmbio na Rússia, Turquia, Itália, Portugal, Moçambique, Colômbia e Venezuela.


Os interessados devem se inscrever no site da organização e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10 ou entrar em contato com o escritório da AIESEC em Manaus por meio do telefone (92) 2127 3281. Mais informações: manaus@aiesec.org.br.


Fonte: http://acritica.uol.com.br/vida/Organizacao-Internacional-inscricoes-intercambio-profissional_0_435556575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior