sábado, 19 de março de 2011

Expobelta reúne 4,2 mil em seu primeiro dia em SP

Expobelta reúne 4,2 mil em seu primeiro dia em SP 
A presidente da Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais), Maura Leão, está comemorando o bom momento do segmento de cursos no Exterior no Brasil e o reflexo disso na Expobelta, feira de educação e intercâmbio e um dos principais eventos do setor no País, que hoje reuniu nada menos que 4,2 mil participantes no Shopping Frei Caneca, em SP.

“É muito gratificante ver essa quantidade tão grande de visitantes. Um público de qualidade, que vem em busca das mais variadas opções de estudo no Exterior”, disse Maura.

Grandes delegações de vários países estiveram presentes, entre elas a Grã-Bretanha e o Chile, além dos tradicionais Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha e até Malta. Empresas e órgãos de educação do Japão também informaram que o movimento está normal e não houve cancelamentos nos programas para o país a partir do Brasil em função do forte terremoto recente.

O evento segue amanhã entre 14h e 17h. A revista Vamos Lá, publicação da PANROTAS para o consumidor final, que atinge 60 mil potenciais viajantes por mês, possui estande no evento, onde distribui sua edição de março, que teve tiragem extra para a Expobelta e traz na capa o 2º Especial Cursos no Exterior. Mais informações no www.expobelta.org.br.



Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/expobelta-reune-42-mil-em-seu-primeiro-dia-em-sp_66338.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior