sexta-feira, 3 de junho de 2011

Embaixada dos EUA lança novo site para vistos de Visitantes de Intercâmbio

A partir de hoje (1º), está no ar o novo site do Bureau de Assuntos Educacionais e Culturais (ECA) do Departamento de Estado dos EUA para o Programa de Vistos J-1, para Visitantes de Intercâmbio. O programa é voltado para trabalhadores e estudantes e foi criado para aprofundar o entendimento mútuo entre os Estados Unidos e outros países.

O site traz descrições detalhadas de cada categoria do programa de intercâmbio, instruções sobre como solicitar um visto J-1 e testemunhos de intercambistas. Os usuários podem também acessar um mapa interativo dos EUA, por estado, para conhecer os diversos participantes e patrocinadores envolvidos no Programa de Visitantes de Intercâmbio.

Mais de 350 mil intercâmbistas com vistos J-1 vão aos Estados Unidos todos os anos, inclusive estudantes universitários e do ensino médio, pesquisadores e médicos, além de estudantes que vão trabalhar durante o verão. Em 2010, os EUA emitiram 27.000 vistos a intercambistas brasileiros.

Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/cotidiano/embaixada-dos-eua-lanca-novo-site-para-vistos-de-visitantes-de-intercambio/45241/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior