sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aluno da Unicamp pode fazer intercâmbio nos EUA

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) seleciona um aluno da instituição para realizar um curso intensivo de empreendedorismo no Babson College, nos Estados Unidos.

O programa de intercâmbio terá duração de duas semanas e início em 25 de julho. É conduzido em parceria com a RedEmprendia, rede de universidades dedicada à promoção da inovação e do empreendedorismo, mantida pelo Santander Universidades.

Segundo Davi Sales, gerente da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp e coordenador do projeto, o objetivo é possibilitar aos alunos da Unicamp fazer um curso em uma universidade reconhecida pela qualidade internacional no ensino empresarial.

O processo seletivo é aberto à participação de qualquer aluno de graduação da universidade e os requisitos podem ser consultados no edital.

Entre os documentos necessários estão o currículo do aluno, o número do Registro Acadêmico (RA), carta de motivação na língua inglesa, passaporte com validade mínima de seis meses e comprovação de nível avançado em inglês.

O Babson College se localiza no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, e conta com cerca de 1,3 mil alunos de graduação e 1,9 mil alunos de pós-graduação oriundos de mais de 74 países.

Para se inscrever, os interessados devem enviar propostas, com toda a documentação exigida, para o e-mail marta@reitoria.unicamp.br, até o dia 15 de junho.

Fonte: Agência Fapesp

link: http://www.portaluniversidade.com.br/noticias-ler/aluno-da-unicamp-faz-intercambio-nos-eua-/2586

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior