domingo, 12 de junho de 2011

Destino é tema de Intercâmbio Cultural na Fundação Logosófica

Nascemos com uma história de vida definida, ou somos nós quem a escrevemos? Qual a responsabilidade que temos na construção de nosso destino? Com o objetivo de abordar esses e outros temas a Fundação Logosófica promove em Botafogo, o Intercâmbio Cultural "A edificação de um novo destino". Durante o evento gratuito serão apresentados os fundamentos da Logosofia que podem auxiliar no domínio consciente do que acontece em nossas vidas.

Considerada a “ciência da superação”, a Logosofia defende o autoconhecimento como forma de acesso aos recursos fundamentais para a construção de uma vida em harmonia com os nossos anseios. Seu objetivo é orientar o ser humano a se conhecer e a pensar livremente, em um processo de superação das deficiências psicológicas e dos preconceitos. "Saber entender os acontecimentos e aprender com as experiências do dia a dia são exercícios essenciais para a construção do futuro que desejamos", orienta o docente de Logosofia Marcelo Oliveira.

Intercâmbio Cultural - “A edificação de um novo destino”, no dia 14 de junho (terça-feira), às 20 hors,na na Fundação Logosófica – RJ, Rua General Polidoro, 36 – Botafogo, Rio de Janeiro. 

Inscrições e informações: (21) 2543-1138 e rj-difusao@logosofia.org.br | www.logosofia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior