terça-feira, 28 de junho de 2011

Agência BEX Intercâmbio participa de conferência internacional

A BEX Intercâmbio, agência de intercâmbio com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, foi a única agência convidada da América do Sul a participar da Kaplan International Agent Conference 2011, evento que reuniu agentes do mundo todo em Londres. O evento foi organizado pela Kaplan International Colleges (KIC), escola do Reino Unido líder em cursos de língua inglesa e em outros programas de estudos, presente em mais de seis países e que possui parcerias educacionais com as melhores universidades britânicas.

Para Flávio Crusoé, diretor da BEX Intercâmbio, o fato da agência, que tem sede em Salvador e filiais em oito cidades brasileiras, ter sido a única agência convidada em toda a América do Sul mostra não só a importância do Brasil no mercado de intercâmbio mundial, mas também a importância da BEX nesse contexto. O executivo acredita que além da interação com agentes de outros países, “a Conferência foi uma grande oportunidade para trocar experiências e informações sobre o mercado de intercâmbio mundial, tanto com os conferencistas, como com professores e alunos universitários de vários países, além de explorar um nicho pouco divulgado no Brasil, que é o aconselhamento de cursos universitários no exterior”.
O aumento da concorrência entre as universidades de outros países tem motivado que estas instituições de ensino incentivem e facilitem o acesso de estudantes estrangeiros em seus centros de estudos. Uma das ferramentas é treinar agentes especializados no mundo inteiro e a BEX representa a Kaplan neste processo no Brasil.
Durante o treinamento para o programa de acesso às universidades britânicas, Flavio Crusoé conheceu a fundo as universidades, campus, cursos e as diferenças entre as diversas opções de instituições de ensino. “E mais que isso: agora sabemos o caminho mais rápido para a admissão e também temos as ferramentas para garantir o sucesso do estudante brasileiro durante seu período na universidade”, destacou o sócio-fundador da BEX Intercâmbio.

(Redação - Agência IN)

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/financas-pessoais/educacao/bex-intercambio-participa-de-conferencia-internacional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior