terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Parceria beneficia intercâmbio com Reino Unido

Propostas de pesquisadores paulistas podem ser enviadas até 15 de fevereiro
A FAPESP (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo) e a Universidade de Surrey, no Reino Unido, selecionam propostas para intercâmbio de pesquisadores no âmbito do acordo de colaboração científica e tecnológica. O prazo para dia 15 de fevereiro de 2011.
Há oportunidades para propostas nas mais variadas áreas do conhecimento. Os projetos devem, no entanto, ser apresentados por pesquisadores vinculados a instituições de Ensino Superior ou pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo. Os candidatos deverão ainda ser responsáveis por Auxílios à Pesquisa vigentes apoiados pela Fapesp.
Em cada proposta, podem se candidatar para o intercâmbio o próprio pesquisador responsável, pesquisadores doutores e bolsistas de pós-doutoramento da Fapesp associados ao projeto vigente. O período de atividade do intercâmbio , de até 24 meses, deve estar contido na duração do projeto apoiado.
A Fapesp e a Universidade de Surrey investirão até 6 mil libras por ano para cobrir despesas de transporte, moradia e seguro dos selecionados.
Mais informações sobre a chamada podem ser obtidas no site da Fapesp.



Fonte: Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior