quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prorrogadas inscrições para o intercâmbio estudantil Brasil-Cuba

As inscrições para o Intercâmbio Estudantil Brasil-Cuba foram prorrogadas até o dia 31/12/2010.

Promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) em parceria com o Programa Ibermuseus e com o Centro Provincial de Patrimônio Cultural de Granma/Cuba (CPPC), a iniciativa selecionará estudantes de Museologia para participar do programa de intercâmbio a ser realizado em fevereiro de 2011, durante um mês, em museus de Granma, Cuba.

Os candidatos devem encaminhar os documentos exigidos no edital: ficha de inscrição, cartas de recomendação e de motivação, currículo vitae (preferencialmente currículo Lattes), histórico escolar e termo de compromisso. Poderá ser exigida, posteriormente, a comprovação de atividades realizadas pelo postulante, como cursos, oficinas, seminários e demais atividades mencionadas em currículo.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail intercambio@museus.gov.br, com a identificação “IBC” seguida do nome do candidato no campo Assunto. Dúvidas podem ser sanadas por esse e-mail ou pelo telefone (61) 2024-4025.

Os estudantes selecionados na etapa de análise de documentos serão contatados pela equipe de seleção para entrevistas. O resultado do programa será divulgado em janeiro de 2011.
Acesse o edital, a ficha de inscrição e o termo de compromisso
 

Fonte: Assessoria de Comunicação, Ibram/MinC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior