quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CULTURAL CARE dispõe vagas para o programa Au Pair

A Cultural Care conta com uma modalidade de intercâmbio cultural no exterior chamado au pair. Indicado para jovens entre 18 e 26 anos que querem trabalhar legalmente nos Estados Unidos. O programa tem atraído a atenção dos brasileiros. 

São experiências que estimulam o amadurecimento e fazem bem para a auto-estima do jovem, pois geram maior confiança em si mesmo”, comentou a doutora em psicologia clínica Eliana Marcello De Felice. Para a especialista, viver um período fora de casa, como nos programas de au pair, é de grande valia para o jovem. “Longe da proteção dos pais, o jovem tem a oportunidade de aprender a cuidar de si mesmo e de desenvolver seus próprios recursos para enfrentar as mais diversas situações”. 

Nos programas de au pair, a participante vive um período determinado cuidando das crianças de uma família local e pode estudar inglês nas horas vagas. O programa inclui um ano de trabalho e depois até quatro semanas para turismo, com a possibilidade de estender o visto por mais um ano. Para participar, deve-se ter segundo grau completo, carteira de habilitação, nível intermediário de inglês e no mínimo 200 horas de experiência com crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior