A partir do LinkedIn, o aplicativo acessa a rede de contatos do internauta e monta mapas de áreas de atuação que o usuário tem mais afinidade. Desta forma, o STB auxilia os interessados a encontrar os cursos mais relevantes, dentre aqueles oferecidos na sua grade.
Além disso, ao utilizar o recurso o dono do perfil na rede conhece as áreas profissionais que mais mantém contatos e os detalhes das conexões do usuário dentro daquelas áreas. O aplicativo conta também com uma versão alternativa em HTML5, para os usuários que acessem de outros devices, sem suporte ao plugin Flash.
Segundo o diretor da Conta do STB na Tesla, Tato Simon, o aplicativo presta um serviço ao usuário, que pode mapear seus contatos profissionais por área de atuação e respectiva relevância. "Ao longo deste ano, a Tesla intensificará a atuação relacionada às redes sociais. Vamos buscar novas formas para posicionar marcas e comunicar produtos e serviços dos clientes", destaca.
Para o STB, a ferramenta possibilita mais um canal efetivo de contato e oferta de produtos para potenciais clientes. "Trata-se de uma forma inovadora de oferecer nossos produtos. Com isso, nos posicionamos ativamente nas redes, alinhados à estratégia de presença digital da marca. Ademais, damos ao público a percepção mais clara de como os nossos cursos atendem a diversos objetivos e faixas etárias, em várias áreas de interesse, além do ensino de idiomas", ressalta Karin Ehmke, gerente de Internet e Redes Sociais do STB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por enviar comentário!