terça-feira, 26 de abril de 2011

Intercâmbio à Melhor Idade

Engana-se quem pensa que intercâmbio é exclusividade para os jovens. Conhecer, aprender, descobrir e se divertir não tem hora nem idade para acontecer.

Pensando nisso, a Friends in the World tem buscado cada vez mais opções de programas no exterior para pessoas com mais de 50 anos. Com duração de duas semanas, os programas acontecem entre março e outubro e combinam o estudo do idioma à atividades culturais e sociais.

Entre as opções estão: curso de espanhol com 20 aulas semanais na escola CLIC International House, em Sevilla, na Espanha, com acomodação em casa de família, meia pensão e quarto individual, 04 atividades sociais e culturais por semana, uma excursão por semana, drink de boas vindas, traslado na chegada, material e taxas da escola.

Também há o curso de italiano realizado na escola Dilit International House, em Roma, na Itália, com 20 aulas semanais, acomodação em casa de família com meia pensão e quarto individual. Inclui viagem a Villa Adriana (Tivoli), Castelli Romani, com degustação de vinho e jantar no Lago Castelgandolfo, aulas de culinária, dois city tours em Roma, excursão a Pompeia e Nápoles, dois seminários de história da arte e taxas da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior