quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Viaje de trem à moda antiga ou em alta velocidade pela Europa

Ficou para trás o tempo em que viajar de trem era difícil e desconfortável. A tecnologia de ponta dos serviços oferecem comodidade extra aos passageiros e a oferta de tíquetes hoje é tão diversificada que ganha cada vez mais adeptos pela Europa. 

Num cenário em que é preciso praticamente ficar nu para passar pelo esquema de segurança dos aeroportos, viajar sob trilhos se revela uma opção mais prática e prazerosa aos turistas. 

A 300 quilômetros por hora, os trens de alta velocidade diminuíram muito o tempo de deslocamento entre cidades, tornando-se um concorrente incômodo para as companhias aéreas.

 
O resgate da nostalgia em torno do transporte ferroviário também vem a todo vapor, oferecendo mais emoção para quem aproveitar ao máximo suas experiências de viagem. Toda a atmosfera relacionada ao trem resgata um jeito antigo de viajar que realça o espírito explorador. 

Os percursos proporcionam um conhecimento mais abrangente sobre os destinos e permite conferir algumas características ocultas pelas grandes cidades: uma geografia desértica ou montanhosa, plantações e pastagens, vilas, paisagens e rios que cortam um país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior