sexta-feira, 29 de julho de 2011

Intercâmbio 2012: Já programou o seu?

Procurando por agências para intercâmbio? Agora é período certo para-se planejar um intercâmbio no começo de 2012. Seja para curso de idioma, profissionalizante ou universitário, trabalho temporário, estágio ou apenas diversão. A recomendação é programar a saída do País com cerca de seis meses de antecedência, a começar pela parte financeira.


A ExpoMundi estará realizando um programa de intercâmbio 2012, acontecerá em Janeiro. Mas se você tem interesse em fazer outros tipos de Programas e Cursos no Exterior precisa conferir as oportunidades, que a ExpoMundi pode lhe oferecer basta acessar o site www.expomundi.com.br.

Veja as opções que a ExpoMundi pode lhe oferece de Intercâmbio como: Cursos no ExteriorTrabalho no Exterior e também Viagens e Turismo.

A ExpoMundi Intercâmbio e Viagens nasceu da união de ex‐intercambistas que acreditam no desenvolvimento pessoal e profissional daqueles que se propõem a descobrir o mundo. Contando com inúmeros destinos espalhados por mais de 20 países ao redor do mundo que recebem os nossos programas de educação internacional, os viajantes são levados a experienciar uma diversidade de culturas, línguas e pessoas que estão abertas a recebê‐los. 

Construindo um novo padrão de atendimento e suporte ao viajante, com atenção e dedicação total aos viajantes desde o primeiro contato com a agência, durante e após o seu intercâmbio cultural. O objetivo da ExpoMundi é fazer com que todos os viajantes da ExpoMundi se sintam acolhidos por profissionais amigos.

Trabalhamos com parceiros nacionais e internacionais cuidadosamente selecionados. Representamos escolas e empresas reconhecidas por órgãos da áreas de educação e turismo.

intercâmbio
Entre em contato e solicite seu orçamento, tire dúvidas:

Site: www.expomundi.com.br

Telefone: 55 (11) 3045-1075

Rua Itapicuru 369, cj 1301 - Perdizes
São Paulo/SP - CEP 05006-000 - Veja Mapa
Horário de atendimento: De 2ª a 6ª Feira das 9h as 18h e aos Sábado das 9h às 12h

Leia +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior