segunda-feira, 18 de julho de 2011

Intercâmbio para o Canadá


60 estudantes maristas embarcam para intercâmbio no Canadá



Nos dias 17 e 18/7, 60 estudantes maristas do Ensino Médio embarcam rumo ao exterior. Eles estarão participando do programaIntercâmbio Marista, Novas culturas, Novos saberes, fruto da parceria entre a Rede Marista e a Columbia International College of Canada, uma das mais prestigiadas escolas do Canadá.
Serão mais de 25 dias de trabalhos voltados para o estudo da Língua Inglesa, formação de lideranças e atividades culturais em nove cidades canadenses. Os jovens estarão acompanhados pelos educadores e membros da Comissão de Educação da Rede Marista (Coeduc). A programação inclui ainda aulas de Artes, Informática, Ciências e Esportes.
No intuito de proporcionar uma experiência multicultural, os jovens ficarão hospedados em residências estudantis da própria escola, dividindo dormitórios com estudantes de diversos países, tendo o Inglês como língua de comunicação.
Participam do programa os estudantes de nove Colégios Maristas de seis cidades gaúchas (Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canela, Erechim, Uruguaiana, Cachoeira) e de Brasília.

Estudantes irão acompanhados pelos educadores

Entusiamo e integração entre as estudantes do Marista Rosário que participam do intercâmbio

Jovens do Marista Maria Imaculada em clima de expectativa e empolgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior