terça-feira, 12 de julho de 2011

Estão abertas as inscrições para bolsas de MBA na Alemanha

Curso tem duração de três meses e será ministrado na Universidade de Reutlingen


O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) abriu as inscrições para estudantes já formados no ensino superior que desejam cursar o Master of Business Administration (MBA) da Universidade de Reutlingen, na Alemanha.


As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho para os estudantes que se cadastrarem através das embaixadas ou consulados da Alemanha no exterior. Já para os que tiverem interesse em fazer a inscrição presencial, a mesma poderá ser feita até o dia 31 de agosto na sede do DAAD em Bona, Alemanha ou até o dia 15 de outubro na Universidade Nürtingen-Geislingen, em Nürtingen, Alemanha.


O programa tem como objetivo preparar o aluno para seguir carreira em negócios internacionais. O curso oferece ao aluno conhecimento aprofundado em relações de negócios e economia, gerenciamento de marketing, gerenciamento de marketing internacional, negociações internacionais, leis nos negócios, administração de projetos, administração de produção, gerenciamento interculutural e gerenciamento estratégico.


Após a conclusão do curso, que tem duração de três meses, os participantes estarão aptos a trabalhar de maneira interdisciplinar, administrar equipes internacionais, desenvolver capacidade de gerenciamento de empresas e liderar de maneira profissional e competente.


Para participar, é necessário ter concluído o ensino superior e ter bons conhecimentos de Inglês e Alemão. Além disso, o candidato deve comprovar experiência de trabalho no setor de pelo menos dois anos. Maiores informações podem ser obtidas no site do DAAD.


Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior