domingo, 19 de agosto de 2012

Concurso dá bolsas de estudos para intercâmbio de AuPair nos EUA

Estão abertas, até 22 de agosto, as inscrições para participar do concurso Au Pair 2012. Serão 32 bolsas integrais para meninas com idade entre 18 e 26 anos de todo o Brasil.  O programa Au Pair USA é uma oportunidade de trabalhar com crianças e aprimorar o inglês.
O concurso é promovido pela World Study e faz parte do Projeto Brasil Futuro. A bolsa inclui passagem aérea internacional, seguro-viagem, bolsa-auxílio semanal durante o programa,ajuda de custo para estudos e orientação com psicólogos. O programa terá duração de um ano. A ganhadora só precisa se preocupar com documentação, despesas com o visto e despesas pessoais.
Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição no site: http://www.concursoaupair.com.br.  Após isto, a candidata deverá entregar ao escritório da World Study mais próximo uma cópia do certificado/diploma de conclusão do Ensino Médio, a comprovação da sua experiência com crianças (300h) e uma cópia da carteira de habilitação e do passaporte.
Uma vez entregues os documentos no escritório da World Study, a candidata irá receber um comprovante de inscrição com local, hora e data do concurso. Este comprovante terá que ser apresentado no dia da prova com um documento de identidade.
Para ler o regulamento e ter mais detalhes do concurso acesse o site: http://www.concursoaupair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior