domingo, 4 de setembro de 2011

SIS Intercâmbio oferece programa Au pair nos EUA para homens

Foto: http://www.totallychildcare.com
Um dos programas mais procurados de intercâmbio, é o “Au pair”, devido ao baixo custo, oportunidade de estudar e trabalhar, convivência intensa com cultura e a língua estrangeira, entre outros.

A SIS Intercâmbio oferece o “Au pair” para os Estados Unidos. E trata-se de um programa regularizado pelo governo americano com o visto especial J-1, com duração de 12 meses, no qual o intercambista cuida de uma ou mais crianças.

“Mais do que um programa de trabalho remunerado, ser “Au pair” é querer vivenciar um programa cultural onde além de trabalhar e adquirir fluência no inglês, a pessoa contribui na educação das crianças”, afirma a diretora da SIS Intercâmbio, Solange Pizzo. Segundo ela, é muito comum mulheres realizarem esse intercâmbio, porque as empresas restringem o programa a esse público. “Na SIS trabalhamos com o “Au pair” também para homens, oferecendo oportunidades para todos”, ressalta.

Para ser um(a) “Au Pair” é preciso ter entre 18 e 26 anos de idade, carteira de motorista válida, experiência comprovada em cuidar de crianças, ensino médio completo, nível intermediário de inglês, não ter nenhum antecedente criminal e concordar com as regras e o código de conduta do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior