terça-feira, 29 de setembro de 2015

EDUX GO GLOBAL 2015

SÃO PAULO RECEBE A 3ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE INTERCÂMBIO: EDUX GO GLOBAL 2015

Evento gratuito acontece nos dias 03 e 04 de outubro no Jardim Paulista A Go Global é o único evento de educação internacional que já passou por mais de 70 cidades ao redor do mundo, entre elas estão Milão, Paris, Bruxelas, Munique, Santiago do Chile, Cidade do México, Barcelona, Hong Kong, Seul e em mais países.

Na sua terceira edição, a feira EDUX GoGlobal é o ponto de encontro para todos os interessados em estudar no exterior. Alunos, pais, professores e jovens profissionais têm a oportunidade de participar de uma série completa de palestras, workshops e uma variedade de atividades. Serão abordados temas como trabalho no exterior, vistos necessários para estudar fora, dicas para ingressar nas melhores universidades internacionais, segurança na hora de decidir o momento que seu filho deve viajar sozinho, entre outros.

São mais de 40 destinos oferecidos no mundo entre cursos de idiomas no exterior (inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim e japonês), estágio profissional no exterior, cursos preparatórios para exames oficiais, preparação universitária no exterior, ano acadêmico no exterior, au pair nos EUA, High School privado no exterior, inglês focado em negócios, moda, fashion e mais.
A SITUAÇÃO ECONÔMICA ATUAL “TÁ PARA INTERCÂMBIO”? A intensa valorização do dólar americano nos últimos meses está fazendo os brasileiros interessados em aprender inglês no exterior procurarem alternativas aos Estados Unidos (destino mais procurado) como local de destino. África do Sul, Nova Zelândia, Irlanda, Canadá, Austrália e Malta, estão entre os países redescobertos pelos estudantes devido ao câmbio e ao custo de vida mais econômico. A Go Global chega com todas essas alternativas de destino + promoções e facilidades de pagamento para os interessados. Mesmo com a crise em alguns setores, de acordo com as agências Selo Belta, como a EF e outras empresas atestadas com o selo de qualidade em educação internacional fornecido pela Belta (Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio), afirmam que a procura de cursos de idiomas com foco em áreas específicas passou de 21% para 40% entre janeiro a julho desse ano se comparado ao mesmo período do ano passado.

REALIDADE VIRTUAL NA GO GLOBAL

Nesta Go Global os visitantes poderão vivenciar uma experiência única e exclusiva - o EF VR! Pela primeira vez, levaremos os visitantes e interessados em estudar fora para uma outra dimensão: você vai conhecer a EF Nova York, em São Paulo. Através de um óculos simulador 4D e com realidade aumentada! Inscreva-se em www.goglobal2015.com.br e garanta uma experiência virtual única.

Sobre a EF Education First

Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional . Com 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural.

A EF é responsável pela publicação do EF English Proficiency Index, o mais abrangente índice mundial de competência em inglês, que avalia a proficiência de adultos ao redor do mundo. Além disso, a EF vem construindo uma longa relação com as Olimpíadas desde os Jogos de Seul, na Coreia do Sul em 1988, até os dias de hoje, como fornecedora oficial de serviços de idioma para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia. 

Será a fornecedora oficial de treinamento dos Jogos Olimpícos e Paralímpicos Rio 2016, oferecendo serviços de treinamento de idiomas. No Brasil desde 1987, a EF Cursos de Idiomas no Exterior possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Uberlândia, Vitória, Fortaleza, Recife, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, além de representantes e consultores espalhados por todo país.

GO GLOBAL 2015

3 de outubro – das 11h às 19h
4 de outubro – das 11h às 17h

Local: EF EDUCATION FIRST (Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4701 - Em frente ao Hotel Unique)


Gratuito – Inscrições no site www.goglobal2015.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior