terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Canadá Brasil oferece intercâmbio para família


Pacote contempla crianças de 4 a 13 anos

Já foi-se o tempo em que intercâmbio era coisa de jovens e adolescentes. Pais e mães que não abrem mão de estar com seus filhos no período de férias do trabalho podem unir o útil ao agradável e fazer um intercâmbio em família onde todos, inclusive as crianças, aprendem a falar inglês.

As aulas acontecem no período da manhã. Para crianças de sete anos ou mais, a parte da tarde é repleta de atividades extras, que vão desde passeios a pontos turísticos da cidade até acampamento e prática de esportes. As de até seis anos estudam normalmente pela manhã e tem a tarde livre para ficarem com os pais.

O curso é oferecido pela agência Canadá Brasil, pertencente ao Grupo S7 Study. É realizado na Canada Sol Schools, em Toronto. Além de uma língua estrangeira, a família vivencia junta a aprendizagem sobre uma nova cultura, o que potencializa a absorção do conhecimento pelos pequenos.


Serviço:

Curso de inglês para Pai + Mãe + 2 filhos (de 4 a 13 anos)
Cidade: Toronto
Escola: Sol Schools
Período: maio a setembro
Duração do curso: 4 semanas
Valor total para a família:  $7,615 (dólares canadenses)

Inclui:
*aiport pick up (ida e volta)
*seguro saúde
*20 aulas por semana
*taxa de matricula
*atividades no período da tarde:
 (crianças de 4 a 6 anos não têm essas atividades)
*transporte para as atividades que estão inclusas

Mais informações: Fernanda Lassala Tel: 11 4506 2999 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

S7 Study é eleita destaque pela IALC


A S7 Study Intercâmbios foi eleita a agência destaque do mês de janeiro pela IALC -International Association of Language Centre, uma das mais importantes associações de ensino de línguas do mundo.

A associação justificou a escolha devido a recente ação da operadora que alterou o nome de Canadá Travel para Canadá Brasil. A mudança alinhou a marca com as demais agências da S7 Study e reforçou o conceito de especialidade no destino. A IALC também destacou que a Canadá Brasil é a operadora do grupo que mais cresce, passando de 25% do total faturado pelo grupo em 2009, para 50% em 2012.

A empresa entrou para o seleto hall de operadoras credenciadas pela IALC em julho de 2012. A entidade, que está presente nas principais capitais do mundo, inspeciona e credencia escolas e agências de alta qualidade.

O grupo, composto pelas agências Austrália Brasil, Nova Zelândia Brasil, Estado Unidos Brasil e Canadá Brasil, tem forte atendimento online e possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Sydney. 

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior