quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Portal de viagens: De Malas Prontas promete, gradens novidades em produtos e utilidades para sua viagem

Conheça o mais novo portal de malas prontas, trazendo alegria, bem-estar, qualidade de vida, informação e novas experiências para você se aventurar pelo mundo afora. Agora você pode realizar seus sonhos e viajar literalmente “De Malas Prontas”!



No portal você encontra produtos, acessórios, equipamentos esportivos, cursos, serviços de despachante, bilhetes aéreos, hotéis e pacotes turísticos e serviço de concierge. Tudo isso em um só lugar e regado de muito conteúdo para enriquecer as bagagens de sua viagem!

Além de tudo isso, você pode adquirir os itens vendidos em no site através do leilão de centavos onde possui destinos e produtos. E o melhor: os destinos e produtos em nosso leilão, também podem ser escolhidos por você em votações semanais no portal!

Já no blog de malas prontas, diariamente, é são publicadas dicas, roteiros superinteressantes, regiões do mundo, culturas, esportes radicais, gastronomia, cursos de intercâmbio e tudo que tange nossa vida! Nossos colaboradores e parceiros compartilham suas experiências e conhecimentos, a fim de tornar o seu sonho de viajar possível, e a sua viagem perfeita e tranquila!

O portal oferece um suporte total para a sua viagem desde a escolha do lugar, roupas para cada tipo de clima ou de acordo com a cultura local, equipamentos, documentação necessária, dicas dos lugares mais interessantes a se conhecer, enfim, o blog está ao seu lado para tornar a sua viagem inesquecível e rica em descobertas!

Acesse o portal de malas prontas também pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/DMalasProntas
http://www.youtube.com/user/PortaldeMalasProntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior