segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

S7 Study é eleita destaque pela IALC


A S7 Study Intercâmbios foi eleita a agência destaque do mês de janeiro pela IALC -International Association of Language Centre, uma das mais importantes associações de ensino de línguas do mundo.

A associação justificou a escolha devido a recente ação da operadora que alterou o nome de Canadá Travel para Canadá Brasil. A mudança alinhou a marca com as demais agências da S7 Study e reforçou o conceito de especialidade no destino. A IALC também destacou que a Canadá Brasil é a operadora do grupo que mais cresce, passando de 25% do total faturado pelo grupo em 2009, para 50% em 2012.

A empresa entrou para o seleto hall de operadoras credenciadas pela IALC em julho de 2012. A entidade, que está presente nas principais capitais do mundo, inspeciona e credencia escolas e agências de alta qualidade.

O grupo, composto pelas agências Austrália Brasil, Nova Zelândia Brasil, Estado Unidos Brasil e Canadá Brasil, tem forte atendimento online e possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Sydney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior