sábado, 5 de maio de 2012

Santander Universidades oferece bolsas de intercâmbio a diversos países

Ainda dá tempo de estudantes e professores universitários se inscreverem nos programas de intercâmbio para China e Espanha que o Santander Universidades oferece. Através deles, eles poderão conhecer o idioma e a cultura locais com todas as despesas custeadas.

O Programa de Mobilidade Internacional Top España, lançado em 2010, leva estudantes e professores para a Universidade de Salamanca e promove o intercâmbio cultural, além de contribuir com a capacitação deles para o mercado de trabalho.

Neste ano, a 3ª edição do Top España concederá 107 bolsas de estudo para 24 universidades brasileiras. A primeira turma embarcará em 28/6/2012 e a segunda em 3/1/2013. As inscrições vão até 6 de maio de 2012.

O Programa Top China é uma iniciativa pioneira para que acadêmicos do Brasil entrem em contato com a cultura chinesa. Serão três semanas em que 100 estudantes e professores de 20 universidades passarão nas universidades de Pequim e Shangai. O curso acontecerá de 5 a 27 de julho de 2012 e as inscrições podem ser feitas até 6 de maio de 2012.



Inscrições:
http://on.fb.me/JueZ9l
http://www.santanderuniversidades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior