sábado, 12 de novembro de 2011

Concurso mundial para professores e alunos

Concurso mundial oferece intercâmbio para professores e alunos


Foto: http://www.thelanguage-thailand.com/ 


Rio - Professores de Inglês de todas as escolas do Brasil e seus alunos com idade entre 13 a 20 anos, podem participar do concurso internacional Global English Challenge 2011, realizado pela EF Cursos no Exterior.


Para participar basta se cadastrar até o dia 23 de dezembro no site www.ef.com.br/englishchallenge. Após o cadastramento, pelo menos 15 alunos devem fazer o teste de inglês online. Assim que cada aluno terminar o teste, o professor receberá o resultado individual via e-mail.


A nota de cada estudante será calculada em porcentagem de acordo com o número de questões respondidas corretamente. Essa porcentagem será correlacionada com os níveis de inglês do Commom European Framework, quadro criado pelo Conselho Europeu que estabelece um padrão para todos os exames de idiomas. A classe receberá, então, uma pontuação baseada nas melhores notas. O nome da escola ou classe aparecerá no site, caso esteja entre os Top 10 (mundo).


Como a competição é realizada em duas etapas, a segunda fasee acontece de janeiro a março, professores e os alunos que ficarem classificados entre as 10 melhores classes, deverão produzir um vídeo e postar no site do concurso. O tema será “como as redes sociais influenciam em suas vidas.


O professor cujos alunos obtiverem o melhor resultado, irá com eles para a Inglaterra em abril de 2012, fazer um curso de intercâmbio por duas semanas.


Fonte: Portal O Dia Online

Um comentário:

  1. Que bom que gostou do site! volte sempre e voltaremos aqui para ver dicas de intercâmbio e au pair.

    ABS

    ResponderExcluir

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior