sábado, 27 de agosto de 2011

CAPRICHO lança guia de Intercâmbio Teen

Na tentativa de abarcar todos os temas relativos ao universo adolescente, a Capricho lança neste mês um guia especial de intercâmbio, destinado às jovens que pretendem passar uma temporada no exterior para estudar e vivenciar novas experiências. 

O guia reunirá dicas desde o preparo e a escolha da viagem e do destino, até opções de moradia, hospedagem, cursos e opções de lazer no exterior. O guia estará á venda separadamente da revista, nas bancas de jornais de todo o brasil. A Editora Abril fará a divulgação de seu novo produto na própria revista Capricho e também nas redes sociais.


 

Viver em outro país é uma experiência indescritível. É o momento de aprender uma nova língua, descobrir hábitos diferentes, construir novas amizades e acima de tudo, ganhar independência. Para ajudar você nesta fase, CAPRICHO lança o Especial CAPRICHO Intercâmbio para tirar as suas dúvidas e a de seus pais. 

Por apenas R$11,90, o guia traz tudo o que é preciso saber sobre a vida lá fora: desde as dicas para conversar com os pais sobre o assunto, escolha das melhores agências e como lidar com o medo e ansiedade; até os tipos de intercâmbio possíveis (1 mês, 6 meses, 1 ano) e as situações encontradas (estudos e escola nova, convivência com a família estrangeira, novas amizades, namoros e hábitos diferentes). Tudo isso com depoimentos de garotas que já fizeram intercâmbio.

O Especial, com formato ideal para caber na bolsa das leitoras, traz ainda uma lista dos 21 destinos mais procurados, além de ficha técnica e curiosidades desses países.


Tudo o que você encontrará no Guia:
  • É hora de Escolher: são tantas dúvidas que rodeiam as garotas e seus pais: Para onde ir? Quando ir? Onde ficar?
  • 1 sonho e 21 destinos: quais os detinos mais procurados na agências de intercâmbio, as linguas que você poderá aprender, o estilo de vida de cada cidade e os lugares que você PRECISA conhecer!
  • Destinos superdiferentes: se você procura algo diferente conheça oito lugares incríveis!
  • Guia de sobrevivência no exterior: aprenda como tirar de letra o seu período de intercâmbio!

Garanta já o seu e boa viagem!

Onde comprar: http://www.lojaabril.com.br/detalhes/especial-capricho-guia-de-intercambio-443876

Fonte:

2 comentários:

  1. esse livro e bem legal amei amei amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou Eloah, acredito que vai ajudar a outras pessoas que desejam fazer a leitura deste livro.

      Abração!

      :)

      Excluir

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior