quinta-feira, 28 de julho de 2011

Intercâmbio na Argentina é o novo Point!

Quando você pensa em fazer um intercâmbio para melhorar ou aprender Espanhol, é quase 90% de chance de você pensar em ir para a Espanha, não é? Afinal, esse país sempre foi o queridinho dos estudantes.


Porém, você, como uma pessoa suuuuper informada, sabe que está rolando uma crise econômica na Europa, não é? Mas não se desespere. Você não irá ficar sem seu intercâmbio. Uma ótima dica neste momento é arrumar as malas e se mandar para a Argentina! Sim, com o custo de vida cada vez mais baixo por lá, os nossos “hermanos” se tornaram o novo point do momento. A Argentina é o país latino que alcança o 1º lugar na lista de destinos de língua espanhola.


Na nossa agência ExpoMundi, por exemplo, um programa de espanhol de quatro semanas na belíssima cidade de Buenos Aires sai em torno de USD$ 1.500, incluindo acomodação em residência estudantil, taxa de matrícula, transfer de chegada e taxa de acomodação.


Além de você poder aproveitar a belezas da capital argentina, você ainda pode aproveitar e aprender o famoso tango! Já pensou que máximo você arrasando nessa dança?! Sem contar que você pode dar um pulinho em Bariloche e curtir esportes radicais, como esqui e snowboard!




Vale ressaltar que, de acordo com a Embaixada da Argentina, o passaporte não é necessário para quem vai fazer turismo de até 90 dias e, brasileiros podem embarcar com o passaporte ou somente com a carteira de identidade original.


Porém, se você for ficar mais de três meses, ou se for se matricular em alguma instituição de ensino básico ou superior, aí sim precisa de autorização governamental. Mas relaxe, como a Argentina faz parte do Mercosul, o processo para conseguir o visto é beeeeeem menos complicado!


E para deixar você com um pouquinho mais de vontade de descobrir os encantos das terras dos nossos Hermanos, dá uma olhadinha nesse vídeo sobre o famoso bairro La Boca, em Buenos Aires:




Argentina novo point de intercâmbio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior