quinta-feira, 26 de maio de 2011

Viajar para Califórnia - Conheça os estúdios da Warner Bros



Warner Bros Studios, Burbank, CA
Oi, gente! Tudo bem?

Me chamo Marília, sou jornalista, blogueira, ex-intercâmbista e alucinada por viagens! Estou muito feliz com convite que recebi da ExpoMundi para fazer parte deste blog e poder dividir com vocês minhas experiências e aventuras nos Estados Unidos, bem como trazer pra vocês um monte de curiosidades e dicas de várias partes do mundo!

Agora que já estou devidamente apresentada, vamos começar o nosso papo? A dica de hoje é para quem está de malas prontas ou para quem tem muita vontade de conhecer a Califórnia e já está procurando o que fazer por lá. É claro, tem muuuuuita coisa para se fazer na “Califa”, com praias lindíssimas, baladas e muito glamour, mas hoje vou dar uma dica de uma atração turística que é perfeita para quem gosta do mundo mágico do cinema e televisão: Warner Bros Studios!



No set de filmagens (preservado) do clássico seriado Friends!
Os estúdios da Warner Bros ficam na cidade de Burbank, cerca de 20 minutos de Los Angeles, e é a chance de conhecer os cenários dos seus filmes e séries favoritas! Quem sabe você não esbarra com um ator ou atriz, hein?!

Há três opções de passeios por esses estúdios: VIP Tour, Delux Tour e Group Tour. Nesses passeios, você vê de perto os sets de filmagens e, muitas vezes, tem a chance de ver uma cena rolando bem ali na sua frente!


Set de filmagem das séries da Warner
Eu fiz o VIP tour, de 2 horas e 25 minutos, que é o mais em conta e que super atendeu minhas expectativas. Um guia te leva (em um trenzinho) pelos cenários e vai desvendando as curiosidades de cada espaço.

A gente tem a oportunidade de descer, entrar nas casas, nos estúdios, conhecer o almoxarifado onde eles guardam os móveis usados nas filmagens, entre outras cosias. Rolou até uma exposição com as roupas e acessórios usados nos filmes do Harry Potter, que eu achei o máximo! Bom, sou suspeita para falar, pois sou alucinada pelo mundo do Harry! Pena que não era permitido tirar foto nessa parte… Mas valeu a pena de qualquer jeito! Por falar nisso, esse tour custa $48 por pessoa.


Casa da Lorelai e da Rory, de Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha)
O Deluxe Tour já é mais caro. Custa $225 por pessoa, dura 5 horas e tem um café da manhã ou almoço incluso. A excursão é praticamente a mesma da VIP, mas com um pouco mais de tempo em cada set para que se conheçam mais a fundo as curiosidades daqueles locais.

O Tour Group é voltado para escolas, clubes e organizações. Ah, e para você que domina mais o espanhol do que o inglês há excursões feitas totalmente em espanhol, mas elas acontecem somente uma vez ao dia, às 15:20.



Curtiram? Ficaram com vontade de conhecer esse mundo mágico? Então não se esqueçam: comprem os ingressos online, com bastante antecedência, pois eles se esgotam rapidamente, e cheguem pelo menos 20 minutos antes do horário da excursão!

Os ingressos estão à venda no site da VIP Studio Tour, da Warner: http://vipstudiotour.warnerbros.com/

Beijos!

Marília Maciel

Fonte: http://expomundi.wordpress.com/2011/05/25/pelos-estudios-da-warner-bros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior