terça-feira, 10 de maio de 2011

UFRJ - Vagas para intercâmbio em Portugal são abertas

A Coordenação de Relações Internacionais da Escola Politécnica publicou um edital para intercâmbio acadêmico em Portugal. Podem participar universitários entre o 5º e 8º períodos em um dos cursos de graduação da Escola Politécnica e da Escola de Química. As vagas abertas são das Universidades do Porto, Minho, Coimbra e Instituto Superior Técnico. É necessário que os estudantes possuam matrícula regular e coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 6,0. 

Além disso, uma carta de recomendação escrita por um professor deve ser entregue à Coordenação de Relações Internacionais (CRI/Poli) na Secretaria Acadêmica, onde são feitas as inscrições. Os interessados também devem encaminhar boletim oficial, confirmação do registro de inscrições em disciplinas (CRID), declaração que comprove o período em curso, currículo e carta de motivação.

A Secretaria Acadêmica localiza-se no Centro de Tecnologia, bloco A, 2º andar, na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. O edital de pré-seleção pode ser consultado pelo endereço http://www.poli.ufrj.br/noticias/arquivos/portuga.pdf.

LUCIANO ABREU - AG. UFRJ DE NOTÍCIAS - CENTRO DE TECNOLOGIA
Fonte: http://www.planetauniversitario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=21999:ufrj-vagas-para-intercambio-em-portugal-sao-abertas&catid=22:bolsas-e-concursos&Itemid=74

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior