sexta-feira, 20 de maio de 2011

UFRJ - Governo federal lança programa de intercâmbio

Estão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para o “VI Programa de Intercâmbio”, organizado pela Secretaria de assuntos legislativos do Ministério da Justiça, em parceria com a subchefia para assuntos jurídicos da Casa Civil, por meio do Centro de Estudos. 

O programa acontece entre 18 de julho e 5 de agosto, em Brasília, e conta com visitas técnicas, debates, cursos e projetos de pesquisa. 

O evento a visa colocar estudantes em contato com o processo de elaboração dos textos de atos normativos pelo Poder Executivo e com a tramitação de projetos de lei no Congresso Nacional.São oferecidas 10 vagas para graduandos e duas para pesquisadores de pós-graduação, na área de de Direito e outras Ciencias Aplicadas. 

Para se candidatar, é necessário enviar uma dissertação sobre o tema “Elaboração Normativa como Política Pública”, a ficha de inscrição e o currículo para o e-mail: centroestudos.saj@planalto.gov.br

GISELE MOTTA - OLHAR VIRTUAL

Fonte: http://www.planetauniversitario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=22233:ufrj-governo-federal-lanca-programa-de-intercambio&catid=27:notas-do-campus&Itemid=73

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior