quarta-feira, 18 de maio de 2011

UERN - Intercâmbio Remunerado na Disney

Estudantes dos cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) interessados em participar do Programa de Intercâmbio Remunerado na Disney, durante as férias universitárias no Brasil, devem efetuar cadastro no site www.stb.com.br

O titular da Diretoria de Assuntos Internacionais, Luis Alberto de Lima, lembra que efetuando o cadastro, o estudante deverá participar, ainda neste mês, da primeira etapa do processo seletivo. 

Será com a promoção de palestra a ser realizada no dia 26 de maio deste ano, às 10h, no auditório do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (IFRN), em Natal. O auditório tem capacidade para 120 pessoas e a participação da conferência obedecerá à ordem de chegada.

Segundo Luis Alberto, os principais pré-requisitos para participar no programa são de quer o estudante tenha no mínimo18 anos de idade até o dia 1 de agosto de 2001; ter domínio da língua inglesa; ser estudante universitário regularmente matriculado em curso reconhecido pelo MEC e com duração mínima de quatro anos.

E ainda, estar cursando entre o segundo e o penúltimo período acadêmico, fazer o cadastro para o processo de seleção de 2011, comparecer às palestras e às entrevistas com o STB e com a equipe Disneuria. A remuneração será de US$ 7,25 a U$ 8,42 por hora trabalhada(valores para a turma de 2011.

Maiores informações acessar o site: www.stb.com.br ou na DAINT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior