sexta-feira, 27 de maio de 2011

S7 Study abrirá agência de intercâmbio especializada nos Estados Unidos


S7 STUDY/ DIVULGAÇÃO/ JC
A nova agência vai oferecer intercâmbios para 13 cidades de sete estados americanos.

A S7 Study, grupo gaúcho de agências especializadas em intercâmbio, está dando mais um passo dentro do plano de expansão da empresa. No mês de junho, começa a funcionar sua quarta agência, a Estados Unidos Brasil (EUB). Apesar das muitas opções de destinos de língua inglesa, o país continua sendo um dos preferidos dos estudantes brasileiros. Nos últimos anos, segundo dados da pesquisa Open Doors 2010, a procura chegou a crescer 15%. De 2009 a 2010, mais de 8,7 mil brasileiros estudavam no país.

A EUB segue a mesma premissa das demais agências do grupo, de atendimento especializado, garantido por profissionais que já estiveram nos destinos e passaram por experiências de intercâmbios nestes países. Além dos outros destinos nos quais já atua - Austrália, Nova Zelândia e Canadá -, a S7 prevê o lançamento de mais três agências até 2012, cobrindo assim todos os principais países de língua inglesa do mundo. São elas: África do Sul, Irlanda e Inglaterra.

Em parceria com oito instituições de ensino, entre escolas de inglês, técnicas e universitárias, a nova agência vai oferecer intercâmbios para 13 cidades de sete estados americanos. Entre os serviços oferecidos, está a retirada de visto, compra de passagens, câmbio e hospedagem. Também está sendo estudada a abertura de um escritório de apoio nos Estados Unidos, como já ocorreu na Austrália e na Nova Zelândia.


Fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=63250

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior