sábado, 14 de maio de 2011

Credicard lança cartão para o público universitário

Novo produto terá uma estratégia de relacionamento digital e um programa de recompensas inédito no mercado, com troca de pontos por cursos de intercâmbio, cursos de idiomas, ingressos para shows, cinema e teatro, recarga de celular, além de produtos eletrônicos, livros e DVDs.

Em uma estratégia para fidelização de clientes, a Credicard acaba de lançar o cartão de crédito “Meu Credicard”, voltado para estudantes universitários com uma plataforma de relacionamento digital e um programa de recompensas diferenciado e inédito no mercado.

Atenta ao público jovem, a Credicard adotou a estratégia de fazer todo o relacionamento com esse público de forma digital. O processo de aprovação do cadastro será pela internet, incluindo solicitação da proposta e envio de toda documentação. Até mesmo a fatura será enviada por e-mail. A ideia é diminuir a burocracia que normalmente existe para aprovação desse tipo de produto. Além disso, os clientes vão se relacionar com a Credicard por meio das redes sociais e acompanhar seus gastos e pontos acumulados no programa de recompensas por meio de um portal desenvolvido exclusivamente para eles na internet.

Entre as vantagens do programa de recompensas está a possibilidade de trocar os pontos acumulados por cursos de intercâmbio, cursos de idiomas, ingressos para shows, cinema e teatro, recarga de celular, além de produtos eletrônicos, livros e DVDs. Para cada R$ 1 gasto o cliente acumula 1 ponto.

Também é possível acumular pontos por meio do Programa Indique, no qual o cliente recebe pontos pela indicação de um novo cliente ”Meu Credicard”, desde que o cadastro deste seja aprovado e a 1ª fatura do cartão paga. Em breve, a Credicard deverá implantar um sistema de transferência de pontos, no qual um familiar ou parente do estudante poderá transferir seus pontos de outro cartão Credicard para o titular do cartão “Meu Credicard”, facilitando o acúmulo e o resgate dos pontos do programa de recompensas.

Fazendo jus ao nome, o cartão “Meu Credicard” também poderá ser personalizado de acordo com a preferência do cliente. Se o cliente escolher a imagem-padrão do cartão “Meu Credicard”, não há custo adicional. Já no serviço Personalize Seu Cartão, é possível escolher a foto que irá estampar o cartão, entre 23 opções diferentes de imagens, a um custo de R$ 15. Há, ainda, a opção de o cliente fazer o upload de uma foto sua e deixar o cartão ainda mais personalizado. 

Nesse caso, o preço é de R$ 20.

Inicialmente, o cartão será oferecido com a bandeira MasterCard, com limite de crédito inicial de R$ 1 mil, sem a necessidade de comprovação de renda. A taxa de anuidade é de R$ 40, paga em parcela única. Para solicitar o cartão, o estudante precisa comprovar que está matriculado em uma instituição de ensino superior. www.credicard.com.br/meucredicard

Credicard-Presente no mercado brasileiro há 40 anos, a Credicard – administradora de cartão de crédito do Citi, um dos maiores emissores de cartões de crédito do mundo – é sinônimo da categoria no Brasil e administra cartões com as bandeiras Diners Club International, Visa e MasterCard. Em 2009, a marca expandiu sua expertise no mercado nacional de meios eletrônicos de pagamento para a operação de financiamentos no Brasil, criando a Credicard Financiamentos, e hoje oferece um completo portfólio de soluções de crédito ao consumidor. www.credicard.com.br

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=158012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior