terça-feira, 24 de maio de 2011

Comitiva do Canadá intensifica intercâmbio

“É importante que os alunos tenham a visão internacional da educação", afirma o presidente do Sinepe.



Foto: Rivelino Meireles/GES
Uma comitiva da Columbia International College, do Canadá, está no Rio Grande do Sul e visitou Novo Hamburgo. Na quarta-feira, o diretor executivo, Clement Chan, e a coordenadora de relações com a América Latina, Janet Ara, foram recebidos pelo Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado no Estado (Sinepe/RS) para conhecer seis escolas do Estado e participar do Seminário de Diretores, que ocorre amanhã em Porto Alegre. Também integrou a comitiva Eduardo Santos Rosário Lima, gerente de operações da Columbia. Na semana passada, o presidente do Sinepe, Osvino Toillier, levou a comitiva para conhecer a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo.


O objetivo das visitas, segundo Toillier, é proporcionar o intercâmbio de alunos brasileiros para o Canadá. “É importante que os alunos tenham a visão internacional da educação. Realizamos intercâmbios com a Columbia desde 2009”, comentou o dirigente.


Saiba mais


A Columbia Internacional College tem 1,6 mil alunos, sendo 95% internacionais. Metade dos alunos formados na escola vão para a Universidade de Toronto, a melhor do Canadá.





Fonte: http://www.diariodecanoas.com.br/novo-hamburgo/321946/comitiva-do-canada-intensifica-intercambio-veja-video.html


Fonte Vídeo: http://www.jornalnh.com.br/webtv/entrevista/321870/comitiva-da-columbia-international-college-do-canada-visita-novo-hamburgo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior