quinta-feira, 21 de abril de 2011

Unisinos abre inscrições para bolsas de estudo na Espanha e China

Intercâmbio vai proporcionar participação dos estudantes em debates de universidades dos dois países.

Seguem até dia 6 de maio as inscrições para os programas Top Espanha e Top China, promovidos pelo Santander Universidades. O edital sobre as bolsas de estudo que compreendem os dois países foi lançado na última segunda-feira.

Em sua segunda edição, o Top Espanha envolverá 35 universidades e concederá bolsas de estudos para o Curso de Língua e Cultura Espanholas na Universidad de Salamanca. Durante três semanas, dois alunos e um professor da Unisinos participarão do intercâmbio em uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino superior da Europa.

Já o Top China tem como objetivo debater temas de interesse global para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da humanidade nos ambientes urbanos do futuro. Neste ano, a Universidade de Pequim e a Universidade de Shanghai Jiao Tong receberão cinco universitários e um professor da Unisinos. Durante três semanas a comitiva participará de painéis acerca dos temas: meio ambiente, urbanismo e sociologia.

Fonte: http://www.diariodecanoas.com.br/educacao/315865/unisinos-abre-inscricoes-para-bolsas-de-estudo-na-espanha-e-china.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior