sexta-feira, 22 de abril de 2011

SBS: Lançamento do livro Intercâmbio de A a Z

A SBS Lança do livro Intercâmbio de A a Z

Sobre a SBS

A SBS foi fundada em 1985, no Brasil.
Conta hoje com mais de 50 mil Clientes cadastrados e 35 Livrarias nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Vitória, Salvador, Fortaleza, Juiz de Fora, Goiânia, Florianópolis.


Sobre a UNICAP


A Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, criada a 27 de setembro de 1951 e reconhecida pelo Governo Federal através do Decreto 30.417 de 18 de janeiro de 1952, originou-se da primeira Escola Superior Católica da região, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Manoel da Nóbrega, fundada em 1943, pela Província dos Jesuítas do Nordeste.

A Unicap constitui, hoje, um complexo educacional, que oferece, para uma comunidade de aproximadamente 15.000 estudantes, cursos de primeiro grau à pós-graduação “stricto sensu”. Na área da graduação, registram-se, nos diversos cursos, cerca de 50.000 diplomados pela Instituição, ao longo dos anos de atividades ininterruptas.

Em seu desenvolvimento, a Universidade conheceu incorporação, agregação ou criação de Faculdades, Institutos ou Escola Superior, até aplicar, em 1974, a reforma universitária, preconizada em lei, adotando o modelo ternário homogêneo de Reitoria, Centros e Departamentos.

Sobre o Livro

Intercâmbio de A a Z
O guia mais completo para viagens de estudo e trabalho. Para pais e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior