terça-feira, 12 de abril de 2011

Santander recebe inscrições para bolsas na Espanha

São oferecidas 142 vagas para estudantes de 35 instituições de Ensino Superior brasileiras, com opções de embarque para julho de 2011 ou janeiro de 2012
Com duração de três semanas, o programa inclui cursos de cultura e língua espanhola na Universidade de Salamanca
As bolsas de estudos incluem passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem
 
O Santander Universidades oferece142 bolsas para estudantes brasileiras interessados em fazer um intercâmbio emSalamanca. As inscrições para a segunda edição do Programa TOP Espanha já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 8 de maio. O formulário eletrônico pode ser acessado no site oficial do programa.


Com duração de três semanas, o programa inclui cursos de cultura e língua espanhola na Universidade de Salamanca, um dos centros de ensino superior mais tradicional da Europa e um dos mais antigos do mundo. Há embarques programados para julho de 2011 e janeiro de 2012.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação de uma das 35 universidades parcerias do Santander Universidades. Enquanto as viagens programadas para julho de 2011 incluem 16 parceiras, os embarques previstos para janeiro de 2012 beneficiarão 19 instituições de ensino.

TOP ESPANHA
Viagem julho de 2011Viagem janeiro de 2012
USPUNICAMP
UNESPUNIFESP
UNIPFMU
ANHANGUERAFATECs
UNINOVEINSPER
UNITAUSÃO JUDAS
UCBUFRPE
METODISTAUFOP
GRUPO LAUREATEUFMS
UNITUNISINOS
UERJUFRA
UnisinosUNIFAP
COC-SEBUFAM
ESPMUFT
UEPBUFOPA
UNISANTOSUFPA
-UFAC
-UFRR
-UNIR

Os candidatos, além de preencher o cadastro eletrônico, devem entregar os documentos exigidos por sua universidade para formalizar a inscrição. Isso porque os critérios de seleção são definidos por cada uma das instituições parceiras. Portanto, recomenda-se que o estudante consulte o edital disponibilizado por sua universidade, bem como os pré-requisitos estabelecidos.

Todos os aprovados terão direito a uma bolsa de estudo, que inclui também passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior