quinta-feira, 14 de abril de 2011

Intercâmbio no Canadá

Intercâmbio no Canadá
Os alunos do Ensino Médio da Rede Marista têm a oportunidade de participar do Intercâmbio Cultural e Lingüístico no Canadá. O intercâmbio é destinado aos alunos do 1º ano do Ensino Médio, mas nesta 1ª edição/2011 podem participar alunos do 2º e 3º anos e o tempo de permanência no Canadá é de um mês. A saída de Porto Alegre está prevista para 17 de julho e o retorno acontece no dia 15 de agosto.

O intercâmbio é promovido pelo Columbia International College, e são oferecidas aulas de inglês, passeios às principais cidades canadenses e treinamento de lideranças em florestas do Canadá. Além disso, o aluno participa de aulas de artes, informática, ciências e esportes. Os maiores objetivos da viagem são aprender a comunicar-se de forma clara e efetiva em inglês, expandir o vocabulário e oportunizar a prática e aperfeiçoamento do inglês dentro e fora da sala de aula.

Cidades previstas no roteiro de viagem: Hamilton, onde fica o Campus do Columbia International College; Toronto; Montreal; Quebec e a capital Ottawa.

Visite o site da escola: www.cic-totalcare.com

Contato: columbiacollegebrasil@gmail.com



Fonte: http://colegiomarista.org.br/roque/intercambio-no-canada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior