terça-feira, 12 de abril de 2011

Intercâmbio de Jovens

Entre 10 e 19 de Julho, a Experimentáculo de Setúbal promove dois intercâmbios para jovens entre os 16 e 25 anos. Em Carpegna, Itália vais poder cantar canções e na Uncrânia vais poder soltar a tua veia de realizador.

Por Graziela Costa | gcosta@mundouniversitario.pt
O intercâmbio de jovens ‘Sing a Song’ decorre entre 11 e 19 de Julho e està abertos a jovens oriundos de Portugal, Itália, Hungria, Turquia e Eslovénia. Assim, durante oito dias vários jovens vão desfrutar de actvidades ao ar livre, visitas e workshops, com a música como pando de fundo. A ideia é analisar a história da Europa através das músicas típicas de cada país participante, culminando tudo com uma actuação no festival de música de Carpegna. As inscrições têm um custo de 200 euros (inclui viagem, estadia, alimentação, seguro de viagem e taxas).

Já o intercâmbio de jovens ‘Against All Odds’ decorre entre 10 e 18 de Julho, na Ucrância e incluiu uma variedade de actividades ao ar livre, visitas e oficinas de trabalho, mas vai centrar-se, principalmente, na elaboração de várias curtas-metragens. 

As têm um valor de 220 euros (inclui viagem, estadia, alimentação, seguro de viagem e taxas).
Para mais informações e inscrições entra em www.experimentaculo.org ou contacta:
experimentaculo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior