segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inscrições para intercâmbio no exterior até dia 25

Promover intercâmbio científico e cultural entre a Unesc e as instituições estrangeiras com as quais mantém acordo de cooperação e proporcionar aos alunos de graduação da universidade experiência acadêmica internacional, que integrará seu histórico escolar e curriculum.

É com estes objetivos que o Programa de Mobilidade Acadêmica abriu inscrições para o processo seletivo de intercâmbio acadêmico no exterior e ocupação de vagas disponíveis no segundo semestre letivo de 2011.

As inscrições estão abertas até segunda-feira (25/4), no horário das 14h às 18h, na CRIN (Coordenadoria de Relações Internacionais), localizada na sala 01, do Bloco do Estudante, no campus da Unesc em Criciúma/SC.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone/Fax: (55) 48 – 3431- 2660

Vagas

Estão sendo disponibilizadas duas vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidad de La Plata (Argentina), duas vagas para Engenharia Ambiental na Universidad Científica Del Sur (Peru) e duas vagas para Engenharia de Materiais em CIQA (México). Notas do histórico escolar, potencial de pesquisa e realização de estágio ou projeto, são critérios de seleção.

Os estudantes precisam estar regularmente matriculados, cursando as disciplinas, sem trancamento, desistência ou infrequência que venha a causar possibilidade de reprovação. Não podem participar do processo seletivo candidatos que estejam cursando uma das duas primeiras e/ou duas últimas fases de seu curso de graduação. A classificação final dos candidatos será publicada no dia 5 de maio no site da Unesc.

Documentos

A ficha de inscrição e os demais documentos exigidos no processo seletivo estão à disposição dos candidatos na CRIN e deverão ser entregues preenchidos e assinados:

a) Ficha de Inscrição CRIN/UNESC;
b) Plano de Estudos CRIN/UNESC;
c) 01 foto 3x4 atual;
d) Cópia do RG e CPF;
e) Histórico acadêmico de Graduação;
f) Cópia do passaporte;
g) Curriculum Vitae.

Texto: Janete Triches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior