terça-feira, 26 de abril de 2011

Fisk realiza 3º Intercâmbio para o Canadá

Adultos e menores de 16 anos terão programas diferentes para garantir maior aprendizado.

O intercâmbio Fisk para Vancouver, no Canadá, acontece entre os dias 26 de junho e 23 de julho. Realizado em parceria com a Agência de Intercâmbio Experimento, esta terceira edição conta com dois programas diferentes para o mesmo destino - um programa renovado para adultos e outro diferenciado para alunos menores de 16 anos. Ambos os grupos estudarão na escola ELS Language Center, uma das maiores escolas de inglês do Canadá.

As atrações da cidade são muitas: paisagens deslumbrantes, praias, jardins e lindos parques como o Stanley Park. Além disso, diversas estações de esqui estão localizadas em montanhas próximas a Vancouver, entre elas a Whistler-Blackcomb Resort, que foi uma das sedes dos Jogos Olímpicos de Inverno do ano passado.

O programa para adolescentes, “Teen Program”, tem duração de quatro semanas, sendo 25 horas por semana. Já o roteiro para adultos, chamado de “Adult Program”, tem duração de quatro semanas, no entanto são apenas 30 horas por semana.

Tanto a turma de jovens quanto a de adultos é composta por 15 alunos por sala, que recebem certificado de participação, assistência viagem Assist Card, Camiseta Experimento/Fisk, Mochila Experimento/Fisk, material didático, translado de chegada e saída em Vancouver. Ambos os programas incluem acomodação em quartos individuais em casas de família. [www.fisk.com.br].

Fisk- O Centro de Ensino Fisk conta com mais de 1.000 escolas, sendo 31 próprias, espalhadas por todo o Brasil, além de unidades em Angola, Argentina, Estados Unidos, Japão e Paraguai. É uma das maiores redes independentes de ensino de idiomas, com metodologia própria e mais de 15 milhões de alunos formados desde 1958, quando foi criada pelo americano Richard Hugh Fisk. Em 1992, passa a integrar a então criada Fundação Richard H. Fisk, que também inclui a gráfica Support que edita mais de 500.000 livros por ano, para diferentes cursos e faixas etárias. Atualmente, as escolas Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para brasileiros e Informática, promovem estudos de intercâmbio para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais.

Cursos e escolas, www.fisk.com.br ou 0800 773 FISK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior