segunda-feira, 25 de abril de 2011

Evento tira dúvidas sobre intercâmbio

O encontro Laureate international Fair 2011, será realizado pela Faculdade Guararapes e contará com representantes instituições de ensino de outros países

Acontece nesta terça-feira (26), na Faculdade dos Guararapes (FG), em Jaboatão dos Guararapes, o evento Laureate international Fair 2011. O encontro reunirá representantes de universidades da rede espalhadas pelo mundo e será uma oportunidade para os estudantes de graduação conhecerem melhor as diversas instituições estrangeiras e se informarem sobre cursos de verão e pós-graduação nas universidades do exterior. Estudantes de outras faculdades também poderão comparecer ao evento.

Segundo a organização, para o evento virão representantes do Instituto Superior de Línguas e Administração (Portugal), Business and Information Technology School (Alemanha), Universidad Andres Bello (Chile), Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas (Peru), Universidad del Valle de Mexico (Mexico), Universidad Europea de Madrid (Espanha) e da Santa Fe University of Art and Design (Estados Unidos).

Para alunos de qualquer instituição da Rede Laureate que quer fazer intercâmbio, o diferencial será o preço da mensalidade. Ele vai pagar o mesmo preço do Brasil, mais barato que o dos outros países.

International Fair

Dia: 26 de abril, a partir das 19h
Local: Faculdade dosGuararapes (Rua Comendador José Didier, 27 - Piedade Jaboatão dos Guararapes)
Outras informações: (81) 3461-5545


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior