terça-feira, 5 de abril de 2011

Estudantes e escolas estrangeiras discutem intercâmbio

Fazer um intercâmbio no exterior é um verdadeiro sonho para a maior parte dos adolescentes. Para apresentar melhor esse mundo e até trazer um gostinho do que a experiência pode ser, a Central de Intercâmbio (CI) promove, no próximo nesta quarta-feira (05), a primeira Feira Teen CI Fortaleza. O evento, que aberto ao público, será realizada no hotel Gran Marquise, das 10 às 19 horas.

Destinada ao público jovem interessado em intercâmbio educacional (de 7 aos 17 anos), a Feira Teen será um momento de contato dos estudantes cearenses com representantes de cerca de 30 escolas de intercâmbio de seis países diferentes.


Além de conhecer um pouco de cada país, o encontro será uma oportunidade para treinar o inglês e viver uma prévia do que é uma experiência de intercâmbio no Exterior.


Durante a feira, haverá ainda uma sala onde serão apresentadas palestras com informações sobre os países que recebem estudantes do mundo inteiro para o intercâmbio educacional.


Estarão presentes representantes das principais instituições de ensino da Suíça, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Inglaterra, e Austrália. Os jovens e os pais poderão esclarecer todas as dúvidas referentes ao intercâmbio, conhecer melhor as diretrizes das instituições e programar a tão sonhada viagem internacional.


SERVIÇO:
Feira Teen Central de Intercâmbio (CI)
Data: 05 de abril (terça-feira)
Hora: 10 às 19 horas
Local: Hotel Gran Marquise (Avenida Beira-mar, 3980 – Mucuripe)


Fonte: http://www.jangadeiroonline.com.br/fortaleza/uma-troca-de-experiencias-entre-adolescentes-cearenses-e-representantes-de-escolas-estrangeiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior